Formação Académica:
Desde Maio 2018 – Pós graduanda em Integração Sensorial, pela Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra, em parceria com a 7Senses
2014-2016 – Mestrado em Reabilitação Psicossocial e Saúde Mental na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto
2010-2014 – Licenciatura em Terapia Ocupacional na Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto – Instituto Politécnico do Porto.

Experiência Profissional:
2015-2018 – Terapeuta ocupacional na Associação do Porto de Paralisia Cerebral: Centro de Recursos para a Inclusão e na Equipa Local de Intervenção Precoce.
2015-2017 – Terapeuta ocupacional no Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Instituto CUF, Porto.
Desde 2014 – Docente Assistente Convidada do Curso de Terapia Ocupacional na Escola Superior de Saúde, Instituto Politécnico do Porto.

Formação Profissional:
2018 – Curso de Formação “Práticas de Intervenção Precoce Baseadas nas Rotinas: como promover a participação da família?”, dinamizada pela ANIP, na FPCEUP.
2018 – Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. 2017 – Formação Terapia Ocupacional no Autismo” (8h), com Drª Helena Reis

2017 – “O modelo transdisciplinar de avaliação arena: Os recursos do desenvolvimento da criança”, organizado pela FPCEUP
2017 – Seminário “Improving Child and Family Outcomes through Home Visiting”, organizado pelo CPDEC – Centro de Psicologia do Desenvolvimento e Educação da Criança, da FPCEUP.

2016 – IV Seminário “Novos Olhares sobre a Deficiência e a Doença Mental – Rumos”, promovido pela Associação Social de Silveirinhos, Gondomar.

2015 – Transição para a Vida Adulta e autodeterminação, desenvolvido pela ASSOL (8h), Lisboa, Fundação Calouste Gulbenkian.

2014 – 16º Congresso Mundial de Psiquiatria “Focusing on Access, Quality and Humane Care”, Madrid.

2012 – 7º Congresso Nacional de Terapia Ocupacional (18h), em Penafiel, organizado pela Associação Portuguesa de Terapeutas Ocupacionais
2012 – Workshop “Como Lidar com o Autismo em Contexto Clínico”, organizado pela Área Científica de Terapia Ocupacional da ESTSP.
2012 – Apraxias e outras alterações do movimento com implicações ao nível cognitivo-operativo (4h), com o Neuropsicólogo Manuel Domingos, organizado pela Área Científica de Terapia Ocupacional da ESTSP.
2012 – Seminário “Neurocognição na Doença Mental” (4h), organizado pelo Laboratório de Reabilitação Psicossocial da FPCEUP/ESTSP-IPP.

Áreas de Interesse Científico:
Avaliação e Intervenção Terapêutica em Pediatria;
Intervenção Precoce;
Perturbações do Desenvolvimento;
Integração Sensorial;